A maior aposta da Chery para este ano é o QQ, pequeno de entrada que terá a missão de ser o carro mais barato do Brasil. O QQ chegará com conjunto de equipamentos bastante completo, sendo que apenas não terá rodas de alumínio.
O modelo vai ganhar também apoios de cabeça fixos no banco traseiro, além de vários itens como ar condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, CD/MP3/USB, airbag duplo, freios ABS com EDB e sensor de estacionamento.
O QQ terá ainda faróis de neblina, lanterna traseira de neblina, limpador/lavador traseiro, abertura interna do porta-malas e tanque, entre outros detalhes. O motor é o Acteco 1.1 16V de 68 cv. Ele terá três anos de garantia e assistência 24 horas.
Como destaque no pós-venda, o QQ terá revisões grátis de 2.500 km e as de 10.000 km e 30.000 km sairão por R$150, enquanto a de 20.000 km custará R$220. Mas é claro, estes preços são sugeridos pela Chery, então uma ou outra concessionária pode acabar metendo a mão no consumidor.
O QQ será a arma da Chery para deslanchar nas vendas este ano, embora já esteja sendo ameaçada pela JAC, cujo marketing agressivo e bem montado de Sérgio Habib, já conseguiu vender algumas unidades antes mesmo do lançamento. A briga promete ser boa entre Chery e JAC no Brasil.
Fonte: OsCarrosChineses
Nenhum comentário:
Postar um comentário