Pesquisa personalizada

domingo, 4 de março de 2012

Chery Face recebe motor bicombustível


Em janeiro, o mercado brasileiro conheceu o primeiro carro chinês com motor bi combustível, o S18. Agora, sem fazer barulho, a Chery passa a equipar o Face com o mesmo motor Acteco 1.3 16V DOHC flex do seu carro de entrada.

Segundo a marca, o bloco tem os mesmos 91 cv com etanol e 90 cv com gasolina que o S18, mas, segundo a ficha técnica do modelo disponibilizada no site da fabricante chinesa, curiosamente os dados de desempenho, como aceleração de 0 a 100 km/h e velocidade máxima, permanecem os mesmos da versão movida apenas a gasolina. Com 7 cv a mais que a versão a gasolina, o Face flex certamente anda mais que o anterior. Ligamos para a assessoria da Chery, porém, não conseguimos localizar ninguém.

Como todo "bom" chinês, a lista de equipamentos é grande. Entre os mais requisitados pelos brasileiros estão ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico (vidros, travas e retrovisores). Também acompanha o compacto o banco do motorista com ajuste de altura, rádio com CD/MP3 e entrada USB, rodas de liga leve e sensor de estacionamento, além da dupla de segurança, airbag duplo e freios ABS com EBD.

O Chery Face conta com garantia de três anos sem limite de quilometragem e o preço é o mesmo da versão anterior, apenas a gasolina: R$ 29.990.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...