Pesquisa personalizada

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Chery Tiggo é reestilizado


A Chery restilizou sem utilitário-esportivo compacto. O Tiggo chega como modelo 2011. O modelo ganhou novo desenho frontal que o deixou com visual mais próprio, já que o antigo modelo tinha buscado sua inspiração no Toyota RAV 4. As principais alterações foram na dianteira, mas, o acabamento interno também evolui muito. O Tiggo 2011 deverá fazer sua estreia no Brasil em breve.

A frente recebeu novos faróis – que inclui iluminação por LEDs -, parachoque, capô, grade dianteira que recebeu um cromado que emoldura o emblema da marca novo capô. Já a traseira as mudanças foram mais simples, sendo que as lanternas ganharam novo desenho aliados a nova proteção do estepe e o para-choque com leves modificações.

O utilitário tem novo painel e volante com comandos de som integrados, além de um novo console central. Já as informações do sensor de estacionamento são exibidas pelo retrovisor interno.

O Tiggo 2011 tem agora um novo motor 1.6i 16V com comando de válvulas variável e turbo. Este novo propulsor desenvolve bons 150cv de potência e torque máximo de 20kgfm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...