Pesquisa personalizada

sexta-feira, 4 de março de 2011

Chery QQ: Revelamos a ficha técnica do pequeno chinês


O Chery QQ pretende ser o carro mais barato do país, com um preço sugerido de R$22.900. Esse valor ainda não é oficial, pois só saberemos de fato quando o modelo já estiver disponível nas concessionárias da Chery. No entanto, nossa maior dúvida sempre recaiu sobre os equipamentos que seriam oferecidos pelo QQ no Brasil, visto que tivemos conhecimento de algumas unidades completas e outras sem alguns dos itens esperados no pequeno chinês.

Bom, agora tivemos acesso ao catálogo do QQ, onde a Chery Brasil menciona os itens de série e a ficha técnica. Bom, em relação aos dados técnicos, sem surpresas. O motor 1.1 de 68 cv será o responsável por mover os 890 kg de peso bruto do QQ, controlado por um câmbio de cinco marchas.


Mas vamos ao que interessa realmente para o consumidor. Os itens oferecidos pelo QQ serão o “kit China”, composto de ar, direção, trio elétrico, etc. Airbag duplo e freios ABS estão incluídos no pacote, segundo o catálogo. Além deles, há também apoio para o pé, sensor de estacionamento, regulagem elétrica dos faróis, painel digital, luzes de neblina, CD/MP3/USB, entre outros. Falta alguma coisa?

Na relação não é citado rodas de liga leve aro 13, somente pneus 155/65 R13 na ficha técnica. Pode ser que o QQ apareça com rodas de aço. Na dúvida, é melhor aguardar o QQ chegar às lojas. Também foram omitidos os dados de peso em ordem de marcha, velocidade máxima, aceleração e volume do porta-malas.
Fonte: NA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...